4.16.2008

Incomparável - Download.

Olá Galera Abençoada!
Estamos Postando, hoje,
o download da música 'Incomparável',
que foi escrita pelo André Oliveira.

Link para Ouvir / Baixar:
http://www.supload.com/listen?s=JVYRPBW5EU5I

(para baixar, clique em 'Download File',
depois clique em 'Salvar', e escolha uma pasta do seu Computador.)

Letra:
És incomparável a tudo que já vi
Teu amor enche a todo mundo
Como posso não te achar?
Meu prazer está em te adorar

Hoje eu tenho a quem me redimir
Vou pegar a minha cruz e te seguir

Eu te amo meu Senhor
Pelo teu grande amor
Que me faz cantar e dançar
Minha vida eu quero te entregar

Cada dia me faz lembrar
Do caminho que tenho que vencer
Em qualquer situação
Com tua graça sei que vou crescer

Hoje vivo por um motivo
Que não faz de mim um estranho ou esquisito

Eu te amo meu Senhor
Pelo teu grande amor
Que me faz cantar e dançar
Minha vida eu quero te entregar

Nenhum comentário: